Darkest Dungeon II é um jogo que está em Acesso Antecipado. Essas Perguntas frequentes respondem às duvidas que você talvez queira tirar antes ou depois de adquirir o jogo.
Nós estimamos que Darkest Dungeon II tenha atualmente cerca de dois terços ou mais do conteúdo esperado do jogo final. O jogo tem uma estrutura de roguelike e, atualmente, você pode jogá-lo por completo: podendo completar expedições, aumentar o nível do seu perfil e desbloquear itens. No momento, o jogo tem um "Chefe Final", nove classes de heróis, dezenas de inimigos e mais de 250 itens. Esperamos adicionar mais quatro chefes finais junto com mais personagens, inimigos, itens. No final, a quantidade exata de conteúdo adicionado pode variar.
Esperamos preservar o progresso dos jogadores, se possível, durante as atualizações, mas não podemos garantir isso. Recomendamos que você aguarde o lançamento completo se achar que a participação nessa fase incompleta do jogo representa um risco muito grande para sua diversão.
O jogo apresenta um recurso de feedback e de relatórios de bugs que pode ser acessado através do menu PAUSA ou pressionando F6 a qualquer momento. Nós encorajamos você a usar esses recursos!