O Hero Origin Pack inclui visuais totalmente funcionais das versões passadas de cada herói, vistos pela primeira vez nas sequências dos Santuários da Reflexão (Shrine of Remembrance).
Transforme seus heróis em versões passadas deles enquanto corre rumo à montanha que se ergue à frente para enfrentar seus fracassos!
Este pacote contém o visual de origem de cada herói de Darkest Dungeon II, incluindo personagens de DLC. Para acessar os visuais de um personagem de DLC, você precisará ter o DLC em questão.
Após baixar o pacote, você precisará concluir o Santuário de cada herói para desbloquear o visual de origem na aba Cosméticos.