Demonstre seu amor por Darkest Dungeon II com o Infernal Supporter Pack! Uma coleção de itens cosméticos para jogadores que querem apoiar o conteúdo gratuito adicionado ao jogo (como o modo Reinos!).
Esses itens são uma expressão simbólica da nossa mais sincera gratidão, mas saibam que todo apoio que vocês nos derem terá um valor ainda maior!