Dawn of Anarchy
Dawn of Anarchy mergulha os jogadores em uma narrativa empolgante ambientada em um futuro distópico. Você assume o papel de um experiente operador de mech de combate que foi designado para uma missão secreta de extrema importância. A fábrica para a produção de robôs dotados de inteligência artificial saiu do controle, o que levou a um desastre devastador. Os robôs desonestos destruíram impiedosamente todos os trabalhadores da instalação, bem como os moradores desavisados da cidade vizinha que servia à fábrica. O protagonista terá que se infiltrar no coração da revolta robótica e destruir a fábrica hostil responsável pelo cataclismo.
Prepare-se para enfrentar um exército implacável de robôs desonestos, cada um equipado com IA avançada e armas mortais. Você enfrentará drones voadores ágeis, titãs com armaduras pesadas, robôs assassinos velozes e muitos outros adversários perigosos. Adapte suas táticas, explore os pontos fracos de seus oponentes e esteja sempre um passo à frente para sobreviver ao ataque.