Por que o acesso antecipado?
“Na versão completa do jogo, planejamos adicionar novos locais e músicas aprimoradas, mas tudo dependerá do feedback dos jogadores.”
“O jogo está quase totalmente implementado - inclui locais, um enredo e vários tipos de armas.”
“Planejamos desenvolver ainda mais o mundo do jogo, tornando-o cada vez mais interessante, levando em conta o feedback dos jogadores expresso na comunidade.”