Dealer's Life 2
Já pensou em criar um império sem ter o risco de acabar dormindo debaixo de uma ponte? Entre no Dealer's Life e dê início a sua aventura em sua loja de penhores, onde você encontrará milhares de clientes prontos para deixá-lo rico e venderá as coisas mais raras do mundo!
Mas tenha cuidado, a trajetória de um negociante nem sempre é fácil e você pode se ver diante de situações onde apenas as suas habilidades vão te fazer prosperar entre golpistas, clientes inocentes e pessoas espertas prontas para testar as suas habilidades!
A aclamada experiência de jogo do Dealer's Life está de volta, junto com a Máquina de Negócios. Preste atenção especial a cada ação e decisão tomada, pois elas serão cruciais para ler a mente dos clientes durante a negociação.
Para um negociador, a intuição é tudo e a capacidade de ler as pessoas e compreender suas necessidades é a chave do sucesso!
No Dealer's Life 2, fizemos melhorias gerais nos gráficos, na Maquina de Negócios e adicionamos mais personagens especiais que vão testar suas habilidades, mas não é só isso!
Para dar um toque especial na sua jornada de negócios, implementamos oportunidades de Investimentos e mais tipos de funcionários. Ambos serão vitais para desenvolver sua atividade mais rapidamente e ter um maior retorno sobre o investimento enquanto você lida com a sua principal tarefa: negociar um acordo melhor.
Prepare-se para encontrar qualquer pessoa, literal e figurativamente, porque no Dealer's Life 2, queremos que você se sinta como se estivesse no mundo real, conhecendo pessoas de verdade! Você terá muitas referências para identificar de animes, pessoas famosas, filmes e muito mais. Você nunca vai saber o que estará na sua mesa de negociação e, principalmente, com quem vai negociar!