DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH
Sam e os seus companheiros partem numa nova viagem para salvar a humanidade da extinção. Junta-te a eles e atravessa um mundo repleto de inimigos sobrenaturais, obstáculos e uma questão que a todos assombra: devíamos ter-nos conectado?
Do lendário criador de jogos Hideo Kojima, chega uma evolução emocionante desta experiência inovadora que desafia qualquer definição. Para trazer este título para PC, a KOJIMA PRODUCTIONS trabalhou com a Nixxes Software para produzir a versão definitiva deste aclamado jogo lançado para consola.
No vasto mundo aberto de DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH, zonas com terrenos e ambientes vastamente diferentes estão perfeitamente ligadas e o tempo, o clima e a própria natureza em constante mudança criam uma variedade de paisagens e desafios.
Há vários obstáculos que impedem Sam de concluir a sua missão. Enfrenta-os de frente, contorna-os sorrateiramente ou simplesmente evita zonas perigosas. Escolhe a tua abordagem a cada situação.
Onze meses após os eventos do DEATH STRANDING original, vais reunir-te com Sam e os seus companheiros numa nova aventura para salvar a humanidade da extinção e descobrir a resposta para esta pergunta inquietante: devíamos ter-nos conectado?
Junta-te a Sam no próximo capítulo da sua jornada, à medida que ele tenta conectar a Austrália à rede quiral. Enfrenta um ambiente vivo com ciclos de dia e noite, desastres naturais — (incluindo tremores de terra, tempestades de areia e fogos florestais) — e chuva de tempo, uma chuva que envelhece instantaneamente tudo em que toca.
Para atravessar esta paisagem perigosa, vais ter de construir novos tipos de infraestruturas, dominar equipamento especializado e enfrentar criaturas sobrenaturais (ou fugir delas) que erram pelo mundo fraturado.
Enfrenta meca-soldados enigmáticos, EPs nunca antes vistas e novos tipos de boss que levarão Sam ao limite das suas capacidades. Para preparar cada viagem, fabrica armas como metralhadoras, caçadeiras e lança-granadas para lidar com ameaças. Em alternativa, evita confrontos e sê furtivO.
Com os melhoramentos do APAS, Sam pode ganhar novas capacidades que aumentam as suas hipóteses de sobrevivência, como cadências de tiro melhoradas para armas ou ruído de movimento reduzido para o ajudar a não ser detetado.
O icónico Social Strand System de DEATH STRANDING está de volta para encorajar ligações assíncronas com o mundo todo. As tuas ações no jogo afetam a forma como outros jogadores interagem com o mundo e vice-versa — por isso, liga-te aos teus colegas porters e colabora com eles para os ajudares nas suas viagens.
Dá gostos a uma ponte útil, doa recursos para projetos comunitários, guarda equipamento de campo em cacifos partilhados e termina entregas incompletas quando tropeçares em carga abandonada de outros porters. À medida que ajudas outros jogadores nas suas viagens, a tua reputação cresce, o que te dá acesso a recursos valiosos e novo equipamento.
Assume o controlo com a compatibilidade total com rato e teclado para adaptares os controlos ao teu estilo de jogo. Personaliza ainda mais a tua jogabilidade através da configuração personalizada das teclas.