DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH - Digital Deluxe Edition
Com companheiros ao seu lado, Sam inicia uma nova jornada para salvar a humanidade da extinção. Junte-se a eles na viagem por um mundo problemático repleto de inimigos sobrenaturais, obstáculos e uma dúvida inquietante: deveríamos ter nos conectado?