Death Trash
Jogos em Acesso Antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem mudar significativamente com o tempo. Como resultado, você pode enfrentar problemas imprevistos ou ver a adição de elementos de jogabilidade completamente novos enquanto joga.Você pode jogar agora para experimentar o jogo enquanto ele é feito ou aguardar para uma experiência mais completa.Death Trash apresenta um mundo onde horrores cósmicos anseiam pela humanidade, mas encontram punks com espingardas. Ele é influenciado por clássicos de terror, pós-apocalípticos e cyberpunk, mas com uma nova personalidade própria. Death Trash combina a intensidade e a profundidade dos RPGs clássicos dos velhos tempos com os controles e a sensação de jogo dos jogos modernos.
Death Trash é um RPG de mundo aberto, para um jogador, com níveis cuidadosamente elaborados, uma sólida campanha de história e jogabilidade cooperativa local opcional.
O jogo apresenta jogabilidade em tempo real com combate à distância e corpo a corpo, furtividade, diálogo de múltipla escolha, um inventário de itens e vermes, um sistema de fabricação e habilidades como furtar e vomitar.
Viaje por um deserto arenoso pós-apocalíptico através do mapa-múndi e explore locais orgânicos pintados à mão. Conheça personagens emocionantes, converse com o Fleshkraken, visite o Puke Bar ou aventure-se em antigos templos em busca de expandir sua consciência.