Deer & Boy
Um cervo e um garoto se encontram neste jogo de plataformas poético e cinemático. Quanto mais forte é o laço da dupla, mais forte serão suas habilidades e maior será o peso emocional desta jornada em que o silêncio diz mais que palavras.
Deer & Boy é uma aventura narrativa em que a história é contada por meio de visuais de tirar o fôlego e trilha sonora emotiva.
Sem diálogos atrapalhando, cada momento toca o coração. Uma jornada para jogadores de qualquer idade e perfil.
Jovens verão uma amizade linda entre um garoto e um cervo; adultos viverão temas profundos e emotivos de força obtida por meio de companheirismo — jogadores de todas as idades têm experiências diferentes nesta jornada contemplativa.
Deer & Boy oferece camadas de aprendizado perfeitas para jogar individualmente ou ao lado da família.