Deer & Boy - Deluxe Edition
Um jogo de plataformas cinemático e poético onde um rapaz em fuga se cruza com um cervo. As capacidades de ambos e a carga emocional da jornada evoluem à medida que o vínculo entre eles se aprofunda, numa aventura onde o silêncio vale mais do que as palavras.
Após a aquisição, poderás aceder ao Livro de Arte do Deer & Boy na pasta do teu jogo em ficheiro PDF.