Desperados III
Processador AMD / Intel 3,0 GHz ou melhor: AMD Kaveri A10-7850K ou Intel Pentium Dual Core G3220 ou mais recente é recomendado / Ryzen 5 2400G (para sistemas que usam uma placa de vídeo integrada)