5000 (+1000 de bônus) Pratas de Destiny 2
A Prata de Destiny 2 é uma moeda do jogo que pode ser usada para comprar impulsos de personagem ou itens do jogo para personalizar seu personagem. Obtenha 1000 Pratas adicionais na compra de 5000 Pratas.