Destiny 2: Bungie 30th Anniversary Pack
Celebra o 30º Aniversário da Bungie com uma nova masmorra, o Lança-Foguetes Exótico Gjallarhorn, o conjunto de armaduras Thorn, um arsenal de armas, equipamento e cosméticos inspirados pelas velhas glórias da Bungie.
O pacote do 30º Aniversário também dá acesso a cofres de recompensas cosméticas adicionais na atividade gratuita Dares of Eternity.
Pilha a nova masmorra para três jogadores inspirada pelas famosas e antigas cavernas do Cosmodrome. Desvenda uma história de riquezas e remorsos enquanto segues um aventureiro que trocou a sua humanidade por tesouros.
Regressa o Exótico Gjallarhorn juntamente a novas armas, conjuntos de ornamentos, emotes, Sparrows, Ghost Shells e muito mais. Enche o teu inventário com recompensas que representam 30 anos da Bungie, uma lendária comunidade e uma festa de aniversário que apenas poderia acontecer no espaço.