Destiny 2 Store FAQ
Destiny 2 oferece compras online opcionais em troca de moeda virtual, a qual pode ser adquirida na loja da plataforma. Os jogadores podem usar moeda virtual para comprar itens na loja da Eververso no jogo.
Este produto utiliza plataforma de pagamento própria ou a da Epic Games para compras no aplicativo?
Quando Destiny 2 é instalado ou inicializado por meio da Epic Games Store, as compras de moeda virtual e conteúdo adicional são processadas pela plataforma de pagamento da Epic Games. Compras feitas em outras plataformas usam seus respectivos sistemas de pagamento.
Sim. Destiny 2 é gratuito para baixar e jogar, e uma seleção de atividades, modos e recompensas é disponibilizada sem necessidade de compra. Compras no jogo podem elevar sua experiência, mas não são necessárias para o aproveitamento ou progresso no jogo.