Destiny 2: Pacote Forsaken
20 armas Exóticas para colecionar e dominar. Utiliza o arco Trinity Ghoul para derrotares inimigos com raios ou liberta o atirador que há em ti e transforma os adversários em cinzas com o Canhão de Mão Exótico "Ace of Spades". Utiliza o teu novo poder para venceres os desafios que te esperam na masmorra Shattered Throne e na raid Last Wish.
Prepara-te para a aventura e desbloqueia instantaneamente as tuas armas exóticas favoritas do teu Forsaken Pack no Exotic Archive, na Torre. (Não inclui armas de masmorras e raids. Recebes Ciphers uma vez por conta.)
Vence o mal no coração da Dreaming City. Estás a postos para enfrentar a Riven of a Thousand Voices em busca da Fusion Rifle Exótica "One Thousand Voices"? Uma das melhores experiências de raid do Destiny 2 está à tua espera.