Destiny 2: Pacote de Fortaleza das Sombras
Enquanto os heróis da última cidade segura estão de olho nas distantes fronteiras da nossa galáxia, novos Pesadelos emergem de um mal antigo antes adormecido sob a superfície lunar. O Pacote de Fortaleza das Sombras inclui acesso a mais de 15 exóticos, o Anoitecer "Fortaleza Escarlate", a masmorra "Fosso da Heresia" e a incursão "Jardim da Salvação".
(A campanha de Fortaleza das Sombras é aberta a todos os jogadores em Destiny 2 e não está inclusa neste pacote.)