Destiny 2: The Final Shape
Pela primeira vez, a classe Prismatic deixa-te combinar as classes Arc, Solar, Void, Stasis e Strand numa subclasse personalizada. A Luz e as Trevas não se enfrentam em ti, Guardião.
The Final Shape aproxima-se: uma aterrorizadora calcificação da realidade no design retorcido da Witness. Embarca numa aventura perigosa no coração do Traveler, reúne a Vanguarda e acaba com a Guerra entre a Luz e as Trevas.
Explora uma paisagem impossível capaz de distorcer o tempo e o espaço. Persegue a Witness e descobre o que se esconde no interior do Traveler.