Destroy All Humans! 2 - Reprobed
O Crypto voltou com permissão para sondar. O invasor alienígena retorna mais legal do que nunca. Vivencie os efervescentes anos 1960 em toda a sua glória induzida por produtos químicos e vingue-se da KGB por ter explodido sua nave-mãe. Você terá que formar alianças com os membros da espécie que você veio justamente escravizar.