Detained: Too Good for School
Jogue como uma jovem estudante malvadona que se garante contra hordas de inimigos violentos. Baseado em uma versão aprimorada da renomada engine de combate de The Vagrant, as lutas em Detained: Too Good for School são rápidas, contundentes e intensamente satisfatórias. Mais de noventa habilidades melhoráveis e um arsenal de armas para coletar trazem o que é necessário para deixar as ruas abarrotadas com os corpos daqueles que ficam no seu caminho.
Experimente uma história imersiva com múltiplas ramificações que possibilitam escolher seu próprio destino. Supere desafios como quiser, mas saiba que suas ações terão consequências duradouras no mundo ao seu redor. Você vai lutar pelos oprimidos para recuperar a ordem da decadente Swinster City ou vai se juntar aos vilões e subir até o topo de um império do crime? Mais de uma dúzia de finais diferentes esperam por você!
Controle um ciclo de dia/noite que leva a cidade de manhãs tumultuadas a uma cena noturna acelerada. Personalize seu lar com várias opções de objetos interativos.
Crie suas próprias armas e acessórios usando materiais, e depois personalize os atributos deles com adesivos colecionáveis e partes de modificadores. Recrute NPCs para ajudar nas desafiadoras Raid Stages (Fases de Raides) ou ignore seus inimigos e ataque pedestres! (Mas fique de olho na polícia que pode se envolver se você estiver criando muito caos.)