Por que Acesso Antecipado?
Terminamos todos os recursos do jogo mas o tempo e o orçamento são curtos para implementar a história dele. Sendo assim, gostaríamos que os jogadores desfrutassem da jogabilidade primeiro enquanto adicionamos as histórias e polimos o jogo mais ainda.
O lançamento completo do jogo terá histórias completas e missões secundárias, além de mais níveis, itens e personagens jogáveis.
Pretendemos usar o Discord para interagir com os jogadores e coletar feedback para corrigir bugs e melhorar a experiência de jogabilidade.
Quando o jogo for lançado, também vamos responder e discutir todas as dificuldades e ideias no painel de discussão.