Dice Legacy
Neste jogo roguelike de sobrevivência e construção de cidades, você governa o seu reino rolando os dados — literalmente, porque os dados que determinam o seu destino não ficam em segundo plano, sendo, na verdade, um dos principais elementos de jogo de Dice Legacy. Descubra terras inexploradas e guie seus leais súditos.
Deposite sua fé nos dados conforme você reúne recursos, constrói estruturas e expande as fronteiras do seu reino. Crie uma estratégia adequada ao seu estilo de jogo conforme você explora o território selvagem. Teste a sorte fazendo contato com facções enigmáticas que povoam o mundo anelar. Mas tome cuidado: algo maligno espreita nas névoas além do seu reino, esperando a chance de atacar.