Die Again
Die Again é um jogo de tiro inovador em que você precisa MORRER para sobreviver!
Viaje por um mundo transformado pelo Blue Blood para chegar ao Zona Zero, a origem de tudo. Lute por sua vida em uma terra devastada pela guerra constante. Conheça todos os tipos de personagens únicos cuja evolução será afetada por suas decisões. Tenha cuidado, pois ninguém pode ser o que parece!