Terraspace
Jogos em Acesso Antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem mudar significativamente com o tempo. Como resultado, você pode enfrentar problemas imprevistos ou ver a adição de elementos de jogabilidade completamente novos enquanto joga.Você pode jogar agora para experimentar o jogo enquanto ele é feito ou aguardar para uma experiência mais completa.Bem-vindo ao Terraspace! Aqui você tem que embarcar em uma jornada emocionante pela galáxia e construir uma nave espacial que o ajudará a se mudar para outro planeta. Mas este não é apenas um jogo de construção — é um universo inteiro onde você pode mostrar suas habilidades como estrategista e engenheiro.
No jogo "Terraspace" você estará envolvido na construção de equipamentos que permitirão extrair os recursos necessários: comida, água, eletricidade e outros consumíveis. Você terá que planejar suas ações cuidadosamente para fornecer à sua equipe tudo o que é necessário para a sobrevivência no espaço.
Mas seu objetivo principal não é destruir os astronautas e construir uma nave espacial que possa transportá-lo para outro planeta. Para fazer isso, você precisará criar novos designs e coletar recursos.
O jogo "Terraspace" oferece a você uma experiência única de assentamento de planetas e terraformação — criando condições para a vida em planetas inadequados. Isso exigirá que você construa as estruturas necessárias para povoar o planeta.
Você está pronto para a jornada mais emocionante da sua vida? Então bem-vindo ao jogo "Terraspace", onde cada passo que você der importará, e cada decisão afetará o resultado de toda a missão!