Disciples: Domination - Deluxe Edition
Disciples: Domination Deluxe Edition oferece uma série de extras para o seu reinado sobre Nevendaar! Além do jogo principal, este pacote inclui um enorme pacote de skins, um pacote de recursos iniciais, a trilha sonora original e um compêndio digital.
Domine o caos e aproveite ao máximo os extras de Disciples: Domination Deluxe Edition! Além do jogo principal, este pacote oferece novos visuais para Avyanna, sua montaria e seus companheiros, além de duas novas skins de armas e um pacote de recursos iniciais para ajudá-lo nos primeiros passos desta nova aventura em um reino em ruínas.
Mergulhe ainda mais fundo no mundo de Nevendaar com o Compêndio digital, que apresenta ilustrações e artes conceituais detalhadas, bem como renderizações 3D de Avyanna, seus companheiros e algumas unidades e chefes, enquanto você ouve as melodias sombrias e atmosféricas da trilha sonora original.