Disney Dreamlight Valley: A Rift in Time
Outrora um Reino cheio de tesouros e artefatos mágicos, Eternity Isle (Ilha da Eternidade) se perdeu no tempo como resultado das experiências mágicas de Jafar. Viaje para esta terra distante e utilize uma nova e misteriosa Ferramenta Real (Royal Tool) — a Ampulheta (Hourglass) — enquanto desvenda novos segredos e descobre tesouros perdidos. Impeça o plano de Jafar para roubar a Centelha da Imaginação (Spark of Imagination), uma relíquia que mantém o tecido de Dreamlight Valley unido. Com a ajuda da Ampulheta, você é a chave para reparar as fendas no tempo e colocar um fim no plano maligno de Jafar!
Conheça três novos biomas, cada um com novas áreas para explorar e tornar suas. De Ancient's Landing a Glittering Dunes e Wild Tangle, cada um deles tem um layout totalmente personalizável para decorar com tesouros perdidos e móveis exclusivos ao estilo Disney e Pixar.
Divirta-se com Scramblecoin, um novo jogo de tabuleiro que seus aldeões estão esperando para jogar com você.
Encontre uma nova Ferramenta Real (Royal Tool), a Ampulheta (Hourglass), e use sua magia para encontrar relíquias perdidas no tempo. Construa máquinas antigas para ajudar a automatizar atividades como jardinagem e culinária, o que torna mais fácil do que nunca administrar sua ilha. Leve sua nova Ampulheta de volta a Dreamlight Valley e explore os reinos para ver que outros tesouros você consegue encontrar!