Disney Dreamlight Valley: The Storybook Vale - Edição Mágica
Viaje para um novo mundo de histórias e descubra lendas da Disney e Pixar em The Storybook Vale - Edição Mágica, que contém itens digitais exclusivos.
Era uma vez, o Mundo das Histórias, um lugar feito de histórias fabulosas, onde contos de fadas e mitos ganhavam vida… Até que começou o conflito entre Malévola e Hades. Com a ajuda da Guardiã do Saber, explore o Mundo das Histórias e conheça heróis e vilões em desafios épicos a enfrentar, histórias para revelar e amizades para recuperar.
Ajude Merida a descobrir um tesouro perdido do Clã DunBroch, participe de um roubo ousado com Flynn Rider, tente não virar um lacaio de Hades… e enfrente a Senhora de Todo o Mal em pessoa, Malévola. Crie uma nova casa no Mundo das Histórias para seus amigos ou os leve para Dreamlight Valley!