Disney Dreamlight Valley: Wishblossom Ranch - Edição Deluxe
Reforme o rancho dos seus sonhos, forme elos com seus cavalos e faça amizades com novos moradores ao preparar sua sela para uma nova aventura da Disney.
Aninhado nas Montanhas das Inspirações, há um lugar especial alimentado pelos desejos mais profundos do coração, onde os cavalos outrora corriam livremente e os estábulos eram cheios de vida. Isso até que o Rancho caiu nas mãos de alguém que o negligenciou, causando um fenômeno misterioso: a Decadência. Prepare-se para uma aventura com seus novos amigos mágicos da Disney para encontrar os cavalos desaparecidos, reverter os efeitos da Decadência e restaurar o Rancho à sua antiga glória!
Branca de Neve tem cuidado do Rancho desde a Decadência, mas agora ela precisa da sua ajuda! Desperte Tinker Bell para compreender o poder por trás da Magia das Inspirações. Você vai trabalhar com (e contra) Cruella De Vil para revelar os mistérios das Montanhas e se aventurar com Tigrão em áreas transformadas pela magia peculiar dos desejos.
E tem mais! Na sua jornada, você vai encontrar cavalos icônicos como Maximus, Khan e Pégaso para se aventurar pelas Montanhas. Cada cavalo tem sua personalidade e jogabilidade próprias para te ajudar a explorar.
As Montanhas das Inspirações combinam três novos Biomas para você explorar, incluindo o Rancho das Inspirações, uma fazenda rústica cercada por picos nevados e prados alpinos. Cada Bioma contém um layout totalmente personalizável para você criar e desbloquear seus próprios itens e refeições exclusivos, além de fazer amizade com Companhias Animais!
Com a ajuda de novos amigos, encare uma missão para reverter os efeitos da Decadência e trazer vida de volta ao Rancho das Inspirações. Aventure-se nas profundezas das Cavernas de Cristal, no Coração das Montanhas, para encontrar a chave que fará este mundo funcionar novamente e complete quebra-cabeças para acessar novas áreas.