Disney Dreamlight Valley: Honeyglow Woods é um novo Pacote de Aventura de Disney Dreamlight Valley, perfeito para novatos no Vale ou jogadores experientes de Dreamlight. Faça amizade com 3 personagens queridos de Ursinho Pooh, explore e decore 4 novas áreas e solucione quebra-cabeças na misteriosa Árvore da Eternidade. Reconecte-se com curiosidade infantil, redescubra as alegrias da amizade com o divertido Jogo do Pooh e dê um toque de mel ao seu Vale ao aperfeiçoar a arte da apicultura, o que desbloqueia dezenas de novas receitas de criação!
Nas profundezas de Dreamlight Valley encontra-se a Floresta do Mel Farto, onde você um dia passou tardes de preguiça com amigos há muito perdidos. Redescubra este lugar idílico para rapidamente encontrar o Ursinho Pooh radiante com otimismo, mesmo nos dias mais tristes. E não muito longe, o corajoso Leitão está pronto para encarar seus medos e Ió aceita tranquilamente a melancolia da Floresta... embora um pouco mais de ânimo seria muito bem-vindo!
No centro da Floresta do Mel Farto está seu grande segredo: mel! Aprenda a arte da apicultura, criando a Casa das Abelhas Ocupadas, colocando-as entre flores vibrantes para juntar Mel Dourado. Use para criar Mobília do Mel Farto, prepare guloseimas deliciosas e desbloqueie novas receitas. Você em breve irá distribuir um pouco de doçura a cada canto do Vale.
Disney Dreamlight Valley: Honeyglow Woods inclui um novo minijogo que você pode jogar com todos os seus moradores: o Jogo do Pooh, inspirado nas histórias clássicas do Ursinho Pooh! Para jogar o Jogo do Pooh, encontre uma ponte na Campina Tristonha e reúna quatro moradores. Cada um escolherá um objeto para soltar da ponte no rio. Ganha quem tiver lançado o primeiro objeto a alcançar a linha de chegada no rio! O Jogo do Pooh é um novo modo saudável de criar elos duradouros de amizade com seus amigos e vizinhos no Vale.