Dream Engines: Nomad Cities
A sociedade avançada ficou para trás há muito tempo, e o mundo foi tomado por Dream Plagues. Apenas pequenas tribos nômades, que não chamam muita atenção, sobreviveram. E agora, a descoberta de um projeto abandonado pelos antigos há tempos acende uma nova esperança: as Nomad Cities capazes de voar.