Dungeons 4 - Deluxe Edition Upgrade
Dungeons 4 - Deluxe Edition Upgrade inclui o livro de arte e a trilha sonora digitais, aparências nostálgicas de Dungeons 3 para Thalya e sua Mão Maldosa, além do clássico mapa de Dungeons 3 “The Storming of Dollaran” reeditado. Contemple os trajes nostálgicos em todo seu esplendor e curta a música que agradará os malignos amantes da cultura.