Dungeons 4 - Double Trouble
Dungeons 4 – Double Trouble apresenta o dobro dos problemas. Thalya está de volta e, desta vez, ela está acompanhada por... ela mesma, duas versões de Tristan e alguns Elfos Negros para um pouco mais de diversão maligna e escuridão. Prepare a sua Mão do Terror!
Dungeons 4 – Double Trouble apresenta o dobro do mal, o dobro do caos – e, bem, o dobro dos problemas. Parece (duplamente) divertido, certo?
Já ficou interessado? Prepare a sua Mão do Terror e prepare-se para uma história de maldade, atrevimento e decisões de vida seriamente questionáveis!