Dungeons 4 - Not Another Multiverse
Em Dungeons 4 - Not Another Multiverse, Tristan abre um portal... e o inferno começa. Em sua busca por ajuda contra o Mal (HA!), esse tolo meio-irmão tropeçou no Portal Sombrio e o abriu. No novo multiverso, a ordem do Bem e da Maldade foi alterada.
Em Dungeons 4 - Not Another Multiverse, Tristan abre um portal... e o inferno começa. Em sua busca por ajuda contra a Maldade (HA!), esse meio-irmão tolo se deparou com o Portal Sombrio e o abriu (d'oh). Tristan e Thalya são lançados em mais um multiverso e Thalya faz uma descoberta surpreendente: Os habitantes demoníacos e hórdicos os odeiam AMBOS. Só há uma maneira de sair dessa - e é unindo as forças da Maldade e do Bem para encontrar um caminho de volta ao seu próprio mundo, onde ainda existe a ordem natural das coisas. Vamos lá, bravos heróis... uhm... lacaios do mal... Maldade! Tirem-nos daqui!