Dungeons 4 - Tales from the Campfire
Fique um pouco e ouça ao lado da lareira, enquanto Thalya, Tristan e o sempre eloquente Narrador vivem o verdadeiro horror de acalmar a versão em miniatura do Mal Absoluto, o Gorgu, em Dungeons 4 - Tales from the Campfire.
Essa pequena embarcação do Mal sempre vigilante descobriu a qualidade aterrorizante de seus uivos, portanto, as forças do Mal devem se unir com todo o seu poder e habilidade para entretê-la com novas aventuras. Assim, os eventos se desenrolam e nossos protagonistas (tanto os repugnantemente bons quanto os iluminadamente maus) embarcam em quatro missões desafiadoras e extremamente diversificadas - que, de alguma forma, ainda parecem um passeio no parque em comparação com as noites horríveis ao lado do Mal que usa fraldas e seus gritos de batalha de dar nos nervos.