EBOLA 3
Quanto mais você mergulha nesta misteriosa aventura, mais você aprende sobre os eventos chocantes que aconteceram na vida de David e na clínica na Brut Street.
O enredo se desenvolve rapidamente e o funde em uma história mística e perigosa escrita em todas as melhores tradições do gênero Survival Horror.
Ao longo do jogo, você visitará muitos locais escuros e atmosféricos, resolverá vários quebra-cabeças, lutará contra vários inimigos e tomará diferentes decisões ao longo do caminho.
Um ambiente bem projetado e iluminação adequadamente selecionada criam uma atmosfera de terror, sons de áudio de alta qualidade - tudo isso cria um mundo único do jogo, que o mantém no auge da tensão do começo ao fim.