Elders Grace - Unchained
Elders Grace - Unchained é um RPG magicamente divertido que combina defesa, construção e ataque de castelos. Crie fortalezas de tesouro personalizadas, forme equipes para saquear outras pessoas ou lute até que haja apenas uma.
Agora você deve encontrar sua magia e defender a sua terra mais uma vez. Proteja seu tesouro e embarque em batalhas épicas em Elders Grace Unchained, uma aventura de RPG, defesa de castelo, construção, invasão e batalha.
RAID – Prepare equipes especializadas através de missões, confrontos e até gere descendentes. Lute em batalhas de ação ao vivo, encontre o tesouro e ele será seu.
BATTLE - Jogue Last Mobley Standing (ultimo sobrevivente), um modo PvPvE épico onde só pode haver um vencedor! É uma batalha até o fim onde todos estão jogando para sempre!