O que é Elders Grace Unchained?
Elders Grace Unchained combina elementos de defesa de castelo, RPG, PvPvE e conteúdo gerado pelo usuário (UGC, sigla em inglês), criando uma experiência de jogo única e envolvente. Os jogadores podem criar seus próprios níveis de fortaleza, alternar entre funções e lutar até o fim.
Elder’s Grace Unchained lançará detalhes sobre nosso acesso antecipado Alpha Q1 2024 acesso restrito. O jogo estará inicialmente disponível para PC e em seguida para celulares.
Como posso me manter atualizado com as últimas notícias e anúncios de Elders Grace Unchained?
Inscreva-se no newsletter (no site oficial) Elders Grace Unchained, siga-nos nas redes sociais e junte-se ao nosso Discord hoje mesmo!
Você pode adquirir os seguintes itens: Itens cosméticos (skins, decorações), animações e materiais.