Encased - Run and Gun Kit
Ganhe mais por trabalhar para C.R.O.N.U.S.! Ganhe botas únicas e uma pistola de energia exclusiva para facilitar sua vida sob o Domo. Tem gente que começa por baixo, usando botas de combate padrão e chaves inglesas para se defender, mas não você! Compre seu pacote "Run and Gun" agora e receba-o no seu armário ainda hoje.
Desenvolvida pela Westminster e montada manualmente em Birmingham. É uma arma precisa com estrutura de liga leve criada com muita atenção aos detalhes. Ela usa um laser de rubi com refrigeração líquida que permite que você atire de forma rápida e precisa.
Há pouquíssimos calçados bons sob o Domo, por isso as botas "Conquistador" são muito queridas e apreciadas. É uma série limitada, feita com couro tratado, o que a torna especialmente resistente contra desgastes. Elas não podem ser compradas a qualquer momento – estão disponíveis apenas sob encomenda via catálogo com uma espera de semanas para receber o produto.