End of Abyss
Jogue no papel da jovem técnica de combate, Cel, enquanto ela desvenda a verdade por trás das áreas degradadas da instalação e confronta as criaturas monstruosas que as frequentam.
Percorra caminhos ramificados e descubra áreas escondidas usando seu scanner e as ferramentas que desbloquear pelo caminho. À medida que você fica mais forte, caminhos se abrem, permitindo que você volte para corredores esquecidos e segredos que estavam trancados.
End of Abyss oferece uma experiência focada e imersiva moldada por uma pequena equipe em Malmö, Suécia, liderada por desenvolvedores experientes, conhecidos por criar jogos de sucesso.