Epic World - Hunt For Quest
Epic World é um jogo de ação de plataforma com elementos complicados, tesouros escondidos e inimigos perigosos. Você se torna um aventureiro explorando níveis em constante evolução para recapturar o ouro roubado do rei orcs.
7 fases diferentes para jogar.
2. Os jogadores ficarão entusiasmados em jogar 6 níveis em cada fase. Existem 42 níveis diferentes no total.