Escape From Duckov
Comece sua jornada como um Pato Comum, com atributos medianos e apenas uma arma básica. Colete todo tipo de item curioso, construa seu esconderijo, melhore seu equipamento e lute para sobreviver no mundo de Duckov, até conseguir sair vivo.
Escolha entre mais de 50 armas, que vão de armamentos de elite até um simples pedaço de pau. Entre de peito aberto no corpo a corpo, elimine inimigos à distância, encare-os de frente ou prepare uma emboscada. E com um amplo sistema de modificação, você pode criar a sua arma suprema.
Começou sem nada? Não tem problema! Colete projetos espalhados pelos mapas para fabricar armas e equipamentos mais poderosos. Diversifique suas habilidades em vastas árvores de talentos, aprimorando ataques à distância, corpo a corpo e atributos do personagem, até desbloquear todo o seu potencial.
Com mais de 50 horas de conteúdo em uma única jogada, você vai conversar com vários NPCs e concluir missões para reunir pistas. Conecte-as para desvendar a verdade sobre Duckov. Ser ou não ser? Talvez uma terceira resposta esteja à sua espera.
Então equipe-se, aventure-se no último refúgio dos patos e desvende a verdade sobre Duckov!