Escape from Tarkov: Arena
Escape from Tarkov: Arena combina a mecânica hardcore de Escape from Tarkov com a jogabilidade acelerada das partidas de sessão, oferecendo aos jogadores uma nova perspectiva do universo de Tarkov.
“A cidade de Tarkov está tomada pelo caos. Enquanto corporações e empresas militares privadas travam sua guerra nas ruas, um grupo misterioso, os Mestres da Arena, liderados por Ref, operam nas sombras. Eles criaram campos de batalha clandestinos onde os melhores guerreiros lutam por glória, dinheiro e sobrevivência.”
Crie sua configuração perfeita com mais de 200 armas e centenas de acessórios. O arsenal inteiro de armas, de clássicos antigos a exclusivos, que foi criado ao longo dos anos em Escape from Tarkov, agora está à sua disposição - personalize-o até o menor detalhe.
Seu sucesso em batalhas não depende apenas de armas e equipamentos bem construídos, mas também de seus aliados. Reúna um esquadrão de camaradas de confiança, desenvolva táticas e derrote a estratégia do inimigo. Torne-se o lutador mais experiente e perigoso da Arena!
Participe de jogos ranqueados e torne-se um lendário gladiador da Arena. Teste suas habilidades nos torneios ou assista ao melhor dos melhores nas transmissões da liga profissional Arena Cup Series.