EverRail
O pacote Trem-bala e planador adiciona um modelo alternativo de trem-bala e um modelo compatível de planador a EverRail. Alterne entre os desenhos de trem e de planador disponíveis para personalizar sua jornada pelo mundo congelado de Inara.