Exo Mayhem
Exo Mayhem evoluiu. Experimente IA mais inteligente, combate melhorado, gráficos aprimorados, novos modos de jogo e, claro, zumbis na mais recente atualização Apocalypse para Exo Mayhem. Fique conectado com as atualizações de desenvolvimento seguindo nosso canal no YouTube.Stuck in a timeline you can’t seem to escape, traverse a multi-district mega-mall with destructible stores, a variety of weapons and gadgets to upgrade as you fly, engage in side quests, and fight to survive being stuck in the past.