Fallout: New Vegas
O tipo de cidade onde o sujeito cava a própria cova antes mesmo de levar um tiro na testa e não ser socorrido... Para não falar de coisa pior. Uma cidade de sonhadores e bandoleiros envolvidos em uma guerra de facções pelo controle total deste oásis no deserto. Um lugar onde o tipo certo de pessoa com o tipo certo de armamento pode ganhar a vida e fazer não só fama como também uma boa dose de inimigos.