Farming Simulator 22
No papel de um fazendeiro moderno, use toda a sua criatividade para construir sua fazenda em três cenários diversos na América e na Europa. Farming Simulator 22 oferece uma enorme variedade de atividades agrícolas com foco em agricultura, pecuária e silvicultura, agora com a empolgante adição de ciclos sazonais!