FS25: MacDon Pack
A MacDon proporciona-te um desempenho de colheita de outro nível, com cinco máquinas incluídas no MacDon Pack para o Farming Simulator 25! Obtém o enleirador M1240, as barras de corte DX140 e FD140, a barra de corte recolhedora PW8 e a barra de corte de disco R216Sp do fabricante canadiano de equipamento de colheita.