FS25: Plains & Prairies Pack
Ford se junta ao Farming Simulator! O pacote contém mais de 20 máquinas de 9 marcas, incluindo tratores Ford clássicos e inovações modernas.
Dê as boas-vindas à Ford em Farming Simulator – uma pioneira da industrialização. O Plains & Prairies Pack traz dois tratores Ford clássicos para o jogo, ao lado de máquinas lendárias como o Versatile 1080 “Big Roy”, o moderno Fendt Rogator 900 e muito mais.
Com mais de 20 veículos e implementos, desde clássicos cult como o Ford 976 e 1156 Versatile até inovações modernas, você cultivará as planícies abertas e as vastas pradarias com estilo. O Plains & Prairies Pack apresenta três novas marcas, Ford, GEA e Trout River, além dos fabricantes que retornam, Brandt, Fendt, International, Salford, Väderstad e Versatile.
À medida que a frota cresce, também cresce a atenção aos detalhes: Os pulverizadores pneumáticos da Fendt e Salford permitem espalhar fertilizantes sólidos, as coberturas realistas dos reboques protegem as culturas armazenadas e os eixos elevatórios satisfazem os amantes da hidráulica enquanto manobram o maior tanque de estrume do jogo. Juntos, esses detalhes aumentam a autenticidade da agricultura virtual.