FS25: Vredo Pack
Combate a degradação das pastagens com 12 novas máquinas
Faz a manutenção das tuas pastagens com tecnologia da Vredo, a especialista de renome em sobressemeadura e injeção de chorume. Entretanto, javalis selvagens foram soltos para percorrer a terra e ameaçar a saúde das tuas colheitas.
O pacote Vredo permite que a tradicional fabricante neerlandesa Vredo se junte à série pela primeira vez, juntamente com o regresso da Evers Agro. Uma dúzia de novas máquinas ajudam-te a combater a degradação das pastagens.
As máquinas Vredo Agri Twin 580, Agri 290 e Agri Air 290 da mais recente geração de semeadoras DZ5 permitem-te realizar sobressemeadura em pastagens e restaurar o potencial de produção. Presta especial atenção aos antepassados dos porcos domesticados com pelo escuro e eriçado nos campos e distrai-os para diminuir os danos nas colheitas!
Para além da sobressemeadura, a injeção adequada de chorume com um injetor de chorume Vredo pode aumentar a produção e a qualidade da colheita. Utiliza o Vredo VT7138, um depósito de chorume motorizado de três eixos de grande capacidade, injetores da série Vredo Profi ou o Evers Agro Toric 48-672 montado para obter a máxima eficiência e nutrição do solo.