FS25: SKY Agriculture Pack
12 máquinas que parecem mais reais: para semeadura, fertilização e cultivo. Com física, animação e acúmulo de sujeira aprimorados.
Máquinas que parecem mais reais! A SKY Agriculture é especializada em uma variedade de equipamentos modernos de semeadura, fertilização e cultivo do solo para sistemas agrícolas eficientes e sustentáveis, e agora faz parte da série. Doze implementos ajudam você em sua fazenda e apresentam física, animação e acúmulo de sujeira aprimorados, fazendo com que essas máquinas pareçam mais realistas do que nunca.
Prepare o solo com as grades rotativas HR 300 e HRW 6000.36, ou com a Methys HDS, que pode ser usada para preparar a sementeira, cultivar restolho e distribuir sementes de culturas de cobertura quando combinada com um tanque dianteiro. Como alternativa, a semeadura pode ser feita com a P100 e a tremonha frontal Progress TF. Esta última pode ser equipada com um inovador compactador frontal e duas rodas de grande diâmetro. As adubadeiras Falcon T 240 e X50+ Econov ampliam suas opções de fertilização.
Com física aprimorada, as máquinas do SKY Agriculture Pack também apresentam animações melhoradas: as rodas reagem visivelmente à gravidade de forma mais autêntica, os braços parecem mais pesados ao se estenderem e a sujeira se acumula nas ferramentas de solo, sendo sacudida ao se recolherem. Aumentando a sensação de realismo, essas máquinas não apenas parecem mais realistas, mas também parecem mais autênticas quando você as opera.